Microssegundos

Já acreditei na felicidade plena, acreditei que ela se encontrava em um lugar específico, é o que as pessoas costumam pensar sobre felicidade, um lugar para o qual sempre estamos indo, a linha de chegada inalcançável, acho que nunca usei a termo “limbo” de uma forma tão coerente, talvez essa seja uma ótima oportunidade de emprega-la.

Pois bem, a felicidade plena é robótica, e os dias em que andamos em busca deste lugar também, a felicidade plena é programada para se pôr com o sol no final do dia, penso na felicidade como microssegundos, microssegundos que nem sempre são captados por imagens, o que me fez imaginar que acordar, seja lá a hora que for e ter a oportunidade de encontrar esses momentos na caminhada é um privilégio.

Privilégio, envelhecer ao ponto de aprender que não precisamos correr atrás desse lugar, o caminho é esse lugar, ainda assim acredito que temos todo tempo do mundo, acreditem, eu tenho todo tempo do mundo, e cada um de vocês possuem um tempo em particular, não um tempo para ser feliz, porém um tempo para entender que a vida já se releva, e se faz bela, se faz feliz.
Parece que esse é um novo começo…
Bjo!

Essandro Gabriel.♥

Anúncios

Autor: E G Viana

A desintegração, porém, a união de várias extensões, na contra mão, minhas contradições são minhas melhores amigas, "me cobrir de humanidade me fascina" e eu preciso ser cada vez mais humano para enxergar o universo em sua Infinidade, para ser o lugar onde as extensões queiram morar. Compartilhem as suas extensões, uma boa forma de ser resiliente, pedir a Deus a capacidade de transformar todo o universo em arte. Essa arte se encontra aqui, mas também pode estar em todo lugar. _ Essandro Gabriel

18 comentários em “Microssegundos”

  1. Saindo do assunto,falando de signos,pelas experiências que tenho,principalmente comigo mesma,as pessoas de Caranguejo costumam ser um tanto difíceis,qualquer coisa pode magoá-las.E vc?Vc se acha uma pessoa difícil,qualquer “a” pode chateá-lo,ou vc é tranquilo,não chega a se incomodar?

    Curtido por 3 pessoas

      1. Quando consigo o controle,não explodo.Mas muitas vezes não consigo,principalmente com meu pai.Não sei o porquê.Talvez seja pior com quem é próximo,mais querido.É estranho mas com ele solto minha raiva mais fácil.Sempre penso que vou ficar calma e calada mas é só ele falar algo que me irrite mais e já explodo.Mas tenho esperança que vou manter a calma,principalmente com ele.

        Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s