Rita Lee Jones

Codinome Summer menos Rita Lee, coisa incompreensível, mais incompreensível que Orfeu menos Eurídice! Não faria sentido escrever em outro lugar para você, eu vou escrever aqui porque é aqui que escrevo sobre os meus maiores amores, aventuras, desventuras, esse é o lugar da memória onde todos aqueles que amo são infinitos… Rita, eu amo você e toda a sua obra como se ama um jardim, como se ama uma vó, uma mãe, um pai, como se ama e isso é tão difícil de escrever porque não existe uma palavra que simplifique o sentimento, nem mesmo um “Eu te amo”, “Não te amo”, “Te odeio”… Obrigado por ser, estar, sentir e me fazer entender através de toda alquimia que foi e é a sua música, que não há nada de errado em ser quem se é e sentir o que se sente, você é infinita aqui e em qualquer lugar do universo.

Autor: E G Viana

Minhas contradições são minhas melhores amigas.

Deixe um comentário